sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

9ª CREDE participa das Jornadas Pedagógicas nos Municípios

Dóris Sandra Silva Leão - Coordenadora da 9ª CREDE/Horizonte

Escola Pe. Enemias - Chorozinho


A jornada pedagógica nos municípios da jurisdição da 9ª CREDE/Horizonte, propicia momentos de reflexão acerca das questões e desafios educacionais que afligem o sistema de ensino, bem como momentos de construção de uma consciência de responsabilidade e compromisso com a aprendizagem das crianças e jovens estudantes.
No dia 05/02/2009 a Profª Dóris Sandra Silva Leão, coordenadora da 9ª CREDE, participou da jornada pedagógica do município de Chorozinho. Na ocasião proferiu palestra com o tema: “Os Caminhos da Avaliação da Aprendizagem”, no qual refletiu as dimensões, o sentido e as funções da avaliação, bem como o aprender numa perspectiva de sujeito e a postura do professor no processo ensino-aprendizagem.
A equipe da 9ª CREDE: Coordenadora da instituição, Supervisora, Gerente do PAIC e técnicas do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios participaram dos encontros pedagógicos e parabenizam os gestores municipais pelo incentivo e oportunidade de crescimento nos quais professores, coordenadores e diretores se envolvem e se nutrem de esperança e energia para o ano letivo de 2009.

Nenhum comentário: